Imagem: Sérgio Lima/Poder360

O presidente Jair Bolsonaro pode notar um aumento de curtidas e de publicações favoráveis às ações dele nas redes sociais.

Após mudar o discurso negacionista sobre as vacinas contra a Covid-19 e cogitar o retorno do auxílio emergencial, ele está conseguindo reverter a queda de popularidade nas redes sociais que sofreu em janeiro, quando atingiu a marca de 13,9% de aprovação.

Um levantamento recente divulgado pela “.MAP”, agência de análise de inteligência em dados e mídias que monitora diariamente 1,4 milhão de postagens nas redes sociais, mostra que a popularidade do presidente na internet saiu dos 28% e atualmente corresponde a 50%.

A consultoria mostra que os maiores responsáveis por esse crescimento são os influenciadores e políticos de direita, que fizeram 43,6% das publicações sobre Bolsonaro.

Acompanhe a análise da colunista Mônica Bergamo sobre o levantamento:

6 COMENTÁRIOS

  1. Nosso povo é mesmo facilmente iludido…o cara dá discurso de campanha política, dizendo aquilo que o povo quer dizer e eles acreditam….

    • Mesmo nem cumprindo sua promessa de campanha nem nada que fala….
      Quero ver esses seguidores que mesmo sem nenhum, nehum resultado desse governo inoperante que dizem amem, o dia que ele disser que vai mudar de sexo….

  2. Um genocida que não tem direção em nada que que toma. Basta as coisas apertarem e rapidamente ele muda sua direção. Está pouco se importando para as quase 250 mil mortes que temos ou quaisquer outra coisa que aconteça desde que não seja com seus próprios filhos. E pensar que tem gente que mesmo sem resultado em nenhum, nenhum segmento de seu governo, que é pautado em falsidades e mentiras ainda o apoiam. Lastimavel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome